Lamentamos mas a campanha não se encontra disponível.

1. Em que consiste a reserva online da Oferta de Lançamento do Caddy Califórnia?

A reserva online da Oferta de Lançamento do Caddy Califórnia consiste num acordo de índole preliminar ou preparatória, pelo qual a SIVA, em contrapartida do pagamento do respetivo fee de reserva, reservará a favor do Cliente a possibilidade de este beneficiar da promoção Oferta de Lançamento do Caddy Califórnia se comprar um veículo novo da marca Volkswagen, modelo Caddy Califórnia, numa das versões disponíveis (doravante «Veículo»). A reserva apenas poderá ser feita online, através do (Portal de Reserva), e não constitui um contrato de compra e venda, nem sequer um contrato-promessa de compra e venda, por conseguinte mantendo o Cliente plena liberdade de proceder, ou não, à compra do Veículo e beneficiar da Oferta de Lançamento. Querendo comprar o automóvel, caberá ao Cliente, aquando do início do período de encomenda, de acordo com o previsto nos Termos e Condições e seguindo as indicações que lhe sejam dadas por e-mail, proceder à encomenda do Veículo junto do Concessionário por si previamente escolhido, sob pena de, não procedendo à encomenda conforme acima indicado, se ter por perdido o interesse na compra do Veículo com o benefício da Oferta de Lançamento, caso em que a reserva da mesma caducará e o montante pago a título de fee de reserva será restituído na totalidade ao Cliente.

2. Em que consiste a Oferta de Lançamento do Caddy Califórnia?

A Oferta de Lançamento consiste na atribuição do Teto Panorâmico para a nova Caddy Califórnia da Volkswagen. A Oferta de Lançamento está limitada às 20 (vinte) primeiras reservas. O Cliente só poderá beneficiar da Oferta de Lançamento da Caddy Califórnia se encomendar e comprar o Veículo ao Concessionário por si escolhido, conforme indicado nos (Termos e Condições) do Acordo de Reserva.

3. A minha reserva da Oferta de Lançamento do Caddy Califórnia é convertida automaticamente num contrato de compra e venda ou num contrato-promessa de compra e venda?

Não, de modo a assegurar que mantenha plena liberdade para proceder, ou não, à compra do automóvel. Será informado por e-mail logo que o veículo esteja disponível para encomenda, sendo-lhe indicado um prazo para, junto do Concessionário por si previamente escolhido, proceder à encomenda do Veículo. Não o fazendo, ter-se-á por perdido o seu interesse na compra do Veículo com o benefício da Oferta de Lançamento, pelo que a reserva dessa mesma Oferta caducará e, uma vez observadas as indicações constantes do Portal, ser-lhe-á restituído na totalidade o montante pago a título de fee de reserva, através de transferência para a conta bancária por si indicada aquando da reserva. Não haverá lugar à cobrança de quaisquer quantias adicionais (incluindo pelo cancelamento), nem lhe serão pagos quaisquer juros ou qualquer outro tipo de compensação. A SIVA dará a respetiva ordem de transferência no prazo máximo de 5 dias úteis a contar do seu pedido de cancelamento da reserva ou da data de caducidade da reserva.

4. Posso cancelar a reserva da minha Oferta de Lançamento do Caddy Califórnia? Se sim, até quando?

Sim, poderá cancelar a reserva da Oferta de Lançamento, com a consequente denúncia do acordo de reserva, até ao momento em que proceda à encomenda do Veículo junto do Concessionário por si escolhido. O cancelamento da reserva da Oferta de Lançamento da Caddy Califórnia deverá ser feito online, bastando para o efeito que o Cliente aceda ao Portal de Reserva e proceda ao cancelamento da mesma, observando as indicações aí constantes. A restituição do montante pago a título de fee de reserva terá lugar nos termos referidos na resposta à pergunta «A minha reserva da Oferta de Lançamento do Caddy Califórnia é convertida automaticamente num contrato de compra e venda ou num contrato-promessa de compra e venda?», contando-se o prazo de 5 dias úteis aí referido da comunicação do cancelamento à SIVA.

5. Que meios de pagamento posso utilizar para o pagamento do fee de reserva da Oferta de Lançamento?

Pode utilizar o seu cartão de crédito VISA ou Mastercard.

6. A quem é pago o fee de reserva da Oferta de Lançamento?

É pago à SIVA – Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, S.A.

7. Posso usar o montante pago a título de fee de reserva para outros produtos, acessórios ou vouchers de oferta?

Não. Por favor ver resposta à pergunta «O que acontece ao montante pago a título de fee de reserva Oferta de Lançamento do Caddy Califórnia quando proceder à encomenda junto do Concessionário?».

8. O que acontece ao montante pago a título de fee de reserva da Oferta de Lançamento do Caddy Califórnia quando proceder à encomenda junto do Concessionário?

O montante pago a título de fee de reserva, no valor de € 100 (cem euros), da Oferta de Lançamento será imputado ao preço final do Veículo, por conseguinte sendo esse montante deduzido ao preço final.

9. Quando poderei encomendar o meu automóvel?

Será informado via e-mail para, junto do Concessionário por si previamente escolhido, proceder à sua encomenda presencialmente. Atendendo ao atual contexto pandémico Covid-19 e à circunstância de o Veículo ter de ser encomendado no estabelecimento do Concessionário, o período de encomenda do Veículo iniciar-se-á unicamente quando for legalmente possível e sempre em observância das limitações e regras em vigor a cada momento, impostas por lei ou pelas entidades oficiais competentes.

10. Tenho de indicar o meu Concessionário de preferência?

Sim, pois é junto dele que, querendo, deverá proceder à encomenda do Veículo. Através do Portal da Reserva da Oferta de Lançamento do Caddy Califórnia poderá, até à encomenda do automóvel, alterar o Concessionário por si inicialmente escolhido. Depois de formalizada a encomenda deixa de ser possível alterar o Concessionário.

11. Quando terei de pagar o meu automóvel?

As condições e modo de pagamento deverão ser acordadas pelo Cliente com o seu Concessionário quando proceder à encomenda do Veículo, mediante celebração de contrato de compra e venda ou contrato-promessa de compra e venda com o Concessionário.

12. Posso transferir a minha reserva para outra pessoa ou alterar o automóvel a que a mesma diga respeito?

A reserva não pode ser transferida para outra pessoa, dado que se encontra associada ao seu perfil pessoal; do mesmo modo, o automóvel a que a mesma diga respeito não pode ser alterado .

13. Quantos automóveis posso reservar?

Cada reserva da Oferta de Lançamento corresponderá a um só automóvel. Contudo, é possível a uma mesma pessoa ter mais do que uma reserva em seu nome de forma a poder reservar mais do que um Veículo, se assim desejar.

14. Posso configurar o Caddy Califórnia quando proceder à reserva da Oferta de Lançamento?

Não. A configuração do Caddy Califórnia que pretender adquirir apenas poderá ser feita junto do Concessionário por si escolhido. Quando proceder à encomenda do automóvel, definirá nesse momento qual a versão pretendida para o Veículo a adquirir, bem como as demais configurações pretendidas para aquele.

15. Poderei realizar um test-drive à Caddy Califórnia?

Devido ao stock limitado de viaturas existente não será possível promover a realização de um test-drive.

16. Quando é que me será entregue o Caddy Califórnia que encomendar?

Após encomendar o seu automóvel, o seu Concessionário informá-lo-á da data previsional de entrega do mesmo.

17. Posso definir a data de entrega?

Depois de o seu Concessionário lhe comunicar que o seu automóvel está disponível para entrega, poderá definir a data que mais lhe convier para a entrega, até trinta dias a contar dessa comunicação. Nesta altura, terá a possibilidade de optar pelo serviço Volkswagen à Porta.

18. Onde é que os meus dados pessoais serão guardados?

Os seus dados pessoais serão guardados no data center da SIVA, em conformidade com a política de proteção de dados que pode ser consultada no Portal de Reserva. Os dados utilizados para efeitos de pagamento do fee de reserva são processados pela SIBS, não sendo guardados na SIVA quaisquer dados relativos ao meio de pagamento.